Treinador comandou atividade com o mesmo time que derrotou o Democrata na segunda rodada do Campeonato Mineiro

Mantendo sua premissa de intercalar os grupos, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou, na tarde desta sexta-feira (26), um trabalho tático na Cidade do Galo, no qual confirmou que irá com a equipe principal para o duelo contra o Patrocinense, que será disputado no domingo, no Independência, a partir das 17h, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Durante a atividade, o técnico manteve a equipe titular que enfrentou o Democrata-GV, pela segunda rodada, com exceção do goleiro Victor, que fez trabalhos à parte por ter enfrentado o Villa Nova, na quinta-feira. Michel atuou no seu lugar. Assim, o Galo deverá ir a campo com Victor, Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Arouca, Elias, Cazares; Rooger Guedes, Ricardo Oliveira e Otero.

Além da confirmação da equipe principal para atuar diante da torcida alvinegra, o destaque do treino ficou por conta do meia argentino Tomás Andrade, que trabalhou entre os reservas, ao lado de Cleiton, Carlos César, Santana, Maidana, Mansur; Adilson, Roger Bernardo, Bruno Roberto; Marco Túlio e Alerrandro . Os atletas da equipe alternativa que enfrentaram o Villa Nova, como os meia-atacantes Erik, Valdívia e Hyuri, fizeram trabalhos de recuperação.

Entre as atividades, o treinador exigiu aproximação das linhas, na qual os jogadores alvinegros não podiam dar chutões quando apertados.