• Tecnologia
  • Notícias
    • Brasil
    • Ciência
    • Comportamento
    • Concursos
    • Direito do Consumidor
    • Direitos Humanos
    • Educação
    • Gastronomia
    • Justiça
    • Meio Ambiente
    • Mercado de Trabalho
    • Mídia
    • Minas
    • Mundo Animal
    • Polícia
    • Política
    • Protestos
    • Saúde
    • Trânsito
    • Turismo
    • Veículos
  • Colunistas
  • Minas
  • Esportes
  • Carnaval 2020
  • Contato
  • Anuncie no portal Minas 1
  • Tecnologia
  • Notícias
    • Brasil
    • Ciência
    • Comportamento
    • Concursos
    • Direito do Consumidor
    • Direitos Humanos
    • Educação
    • Gastronomia
    • Justiça
    • Meio Ambiente
    • Mercado de Trabalho
    • Mídia
    • Minas
    • Mundo Animal
    • Polícia
    • Política
    • Protestos
    • Saúde
    • Trânsito
    • Turismo
    • Veículos
  • Colunistas
  • Minas
  • Esportes
  • Carnaval 2020
  • Contato
  • Anuncie no portal Minas 1
Minas1
qua, 20 de ago de 2025
Horário: 20:01 Hs
Dolar: R$
Euro: R$

Novo patrocinador master do Cruzeiro vai superar Caixa, diz Wagner

20/12/2018 00h00 - Atualizado em 21/03/2019 12h40 por Admin


102318_31353852077_3babd7e097_h.jpg
array(31) {
  ["id"]=>
  int(102318)
  ["title"]=>
  string(66) "Novo patrocinador master do Cruzeiro vai superar Caixa, diz Wagner"
  ["content"]=>
  string(3888) "

 

Presidente, no entanto, não quis adiantar quem é a marca que vai ocupar o manto celeste, mas destacou que todos os espaços do uniforme estão negociados para 2019

 
 
 
Josias Pereira | @supernoticiafm 

 

Ao Super FC, o presidente Wagner Pires de Sá destacou que o Cruzeiro já está praticamente fechado com um novo patrocinador master para a próxima temporada. A novidade deverá ser anunciada em breve, substituindo a Caixa, que deixará o patrocínio dos clubes de futebol após a nova política estabelecida pelo presidente eleito Jair Bolsonaro. 

De acordo com o dirigente, a nova marca deverá superar os R$ 10 milhões oferecidos pela Caixa atualmente. "O torcedor ficará muito satisfeito com o novo patrocínio. Ainda não podemos divulgar quem é, temos uma cláusula de confidencialidade, mas é uma excelente marca e que vai agregar muito à marca do Cruzeiro", destacou Wagner. 

O dirigente ainda exaltou o ano do clube, que terminou com a conquista dos títulos do Campeonato Mineiro e o hexa da Copa do Brasil. "Batemos recorde de público, mais de 1 milhão e 100 mil pessoas foram aos jogos do Cruzeiro no Mineirão, fomos também o clube que mais teve engajamento nas redes sociais, tivemos um grande sucesso em venda de camisas e isso, com certeza, vai trazer um grande apelo em termos financeiros para a próxima temporada", salientou o presidente celeste. 

De acordo com Wagner, todos os espaços de patrocínio no uniforme celeste para 2019 estão acertados. "O torcedor pode confiar em nosso trabalho. Em breve vamos trazer todos os detalhes, logo no retorno aos trabalhos, em janeiro", encerrou. 

O veto a patrocínios da Caixa não se daria apenas no futebol, mas também em outros esportes, como vôlei, natação e atletismo. Um processo aberto pelo TCU promoveu auditorias em contratos de patrocínios de diversas empresas estatais, como Banco do Brasil, Petrobras e BNDES, além da Caixa.

Da forma como acontece hoje, a Caixa estaria aportando a verba pública em troca de visibilidade da marca, sem que haja a exigência de comprovação de como o dinheiro foi gasto. Além de Atlético e Cruzeiro, a Caixa tem contrato com outras 12 equipes, incluindo o América em Minas. Em nota à imprensa, a Caixa explicou que realiza contratos anuais com os clubes.

“Os patrocínios não são serviços de natureza contínua, não podendo, portanto, ser prorrogados. Contudo, a Caixa não prorroga contratos. Após análises internas pertinentes, é feito um novo contrato”.

" ["author"]=> string(5) "Admin" ["user"]=> NULL ["image"]=> array(6) { ["id"]=> int(547056) ["filename"]=> string(35) "102318_31353852077_3babd7e097_h.jpg" ["size"]=> string(5) "53027" ["mime_type"]=> string(10) "image/jpeg" ["anchor"]=> NULL ["path"]=> string(6) "posts/" } ["image_caption"]=> NULL ["categories_posts"]=> NULL ["tags_posts"]=> array(0) { } ["active"]=> bool(true) ["description"]=> string(0) "" ["author_slug"]=> string(5) "admin" ["views"]=> int(155) ["images"]=> NULL ["alternative_title"]=> NULL ["featured"]=> bool(false) ["position"]=> int(0) ["featured_position"]=> int(0) ["users"]=> NULL ["groups"]=> NULL ["author_image"]=> NULL ["thumbnail"]=> NULL ["slug"]=> string(65) "novo-patrocinador-master-do-cruzeiro-vai-superar-caixa-diz-wagner" ["categories"]=> array(1) { [0]=> array(9) { ["id"]=> int(432) ["name"]=> string(8) "Esportes" ["description"]=> NULL ["image"]=> NULL ["color"]=> string(7) "#3f5206" ["active"]=> bool(true) ["category_modules"]=> NULL ["category_models"]=> NULL ["slug"]=> string(8) "esportes" } } ["category"]=> array(9) { ["id"]=> int(432) ["name"]=> string(8) "Esportes" ["description"]=> NULL ["image"]=> NULL ["color"]=> string(7) "#3f5206" ["active"]=> bool(true) ["category_modules"]=> NULL ["category_models"]=> NULL ["slug"]=> string(8) "esportes" } ["tags"]=> NULL ["created_at"]=> object(DateTime)#539 (3) { ["date"]=> string(26) "2018-12-20 18:15:50.000000" ["timezone_type"]=> int(3) ["timezone"]=> string(13) "America/Bahia" } ["updated_at"]=> object(DateTime)#546 (3) { ["date"]=> string(26) "2019-03-21 12:40:44.000000" ["timezone_type"]=> int(3) ["timezone"]=> string(13) "America/Bahia" } ["published_at"]=> string(25) "2018-12-20T00:00:00-03:00" ["group_permissions"]=> array(4) { [0]=> int(1) [1]=> int(4) [2]=> int(3) [3]=> int(2) } ["image_path"]=> string(41) "posts/102318_31353852077_3babd7e097_h.jpg" }

Presidente, no entanto, não quis adiantar quem é a marca que vai ocupar o manto celeste, mas destacou que todos os espaços do uniforme estão negociados para 2019

Josias Pereira | @supernoticiafm

Ao Super FC, o presidente Wagner Pires de Sá destacou que o Cruzeiro já está praticamente fechado com um novo patrocinador master para a próxima temporada. A novidade deverá ser anunciada em breve, substituindo a Caixa, que deixará o patrocínio dos clubes de futebol após a nova política estabelecida pelo presidente eleito Jair Bolsonaro.

De acordo com o dirigente, a nova marca deverá superar os R$ 10 milhões oferecidos pela Caixa atualmente. "O torcedor ficará muito satisfeito com o novo patrocínio. Ainda não podemos divulgar quem é, temos uma cláusula de confidencialidade, mas é uma excelente marca e que vai agregar muito à marca do Cruzeiro", destacou Wagner.

O dirigente ainda exaltou o ano do clube, que terminou com a conquista dos títulos do Campeonato Mineiro e o hexa da Copa do Brasil. "Batemos recorde de público, mais de 1 milhão e 100 mil pessoas foram aos jogos do Cruzeiro no Mineirão, fomos também o clube que mais teve engajamento nas redes sociais, tivemos um grande sucesso em venda de camisas e isso, com certeza, vai trazer um grande apelo em termos financeiros para a próxima temporada", salientou o presidente celeste.

De acordo com Wagner, todos os espaços de patrocínio no uniforme celeste para 2019 estão acertados. "O torcedor pode confiar em nosso trabalho. Em breve vamos trazer todos os detalhes, logo no retorno aos trabalhos, em janeiro", encerrou.

O veto a patrocínios da Caixa não se daria apenas no futebol, mas também em outros esportes, como vôlei, natação e atletismo. Um processo aberto pelo TCU promoveu auditorias em contratos de patrocínios de diversas empresas estatais, como Banco do Brasil, Petrobras e BNDES, além da Caixa.

Da forma como acontece hoje, a Caixa estaria aportando a verba pública em troca de visibilidade da marca, sem que haja a exigência de comprovação de como o dinheiro foi gasto. Além de Atlético e Cruzeiro, a Caixa tem contrato com outras 12 equipes, incluindo o América em Minas. Em nota à imprensa, a Caixa explicou que realiza contratos anuais com os clubes.

“Os patrocínios não são serviços de natureza contínua, não podendo, portanto, ser prorrogados. Contudo, a Caixa não prorroga contratos. Após análises internas pertinentes, é feito um novo contrato”.

Publicidade

Mais Lidas

Fruta do conde, araticum e atemoia, qual a diferença entre elas?
17/12/2018 às 00:00
Fruta do conde, araticum e atemoia, qual a diferença entre elas?
Presidente Lula no desfile de 7 de Setembro de 2024, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF)crédito: Ricardo Stuckert / PR
20/08/2025 às 10:50
Avaliação positiva do governo Lula sobe para 31%, contra 39% de negativa, aponta Quaest
Com boa infraestrutura de hotéis e restaurantes e opções de lazer para públicos variados, Serra Negra é um destino em ascensão que promete agradar a todos (Sérgio Cordeiro / Videograph)
25/07/2025 às 21:50
Serra Negra: lazer garantido entre montanhas, natureza e compras em SP
 Nível ideal de umidade relativa do ar para o organismo humano varia entre 40% e 70% (Valéria Marques)
20/08/2025 às 09:30
Umidade do ar despenca e beira clima de deserto nesta quarta em BH
Deptur passa a funcionar na Praça da Liberdade, em BH (Valéria Marques / Hoje em Dia)
20/08/2025 às 09:30
Delegacia de apoio ao turista passa a funcionar na Praça da Liberdade, em BH
© Getty Images
20/08/2025 às 17:10
Gilberto Gil levará sua turnê 'Tempo Rei' para capitais da Argentina e do Chile
Publicidade
Publicidade

© 2019 Minas1 - Todos os direitos reservados
EMAIL contato@minas1.com.br
logo-izap.pngGerenciar