Walter Casagrande mostrou preocupação com as atitudes do camisa 10 do PSG a cinco meses da Copa do Mundo

Durante participação na edição desta segunda-feira (5) do programa “Redação”, do canal “SporTV”, o comentarista Walter Casagrande se mostrou incomodado com a postura de Neymar em campo, que o coloca como “antipático”.

O ex-jogador reprovou a atitude de Neymar quando deixou o jogador Sarr no “vácuo”, durante a vitória sobre o Rennes, e lembrou de desavenças internas no PSG para justificar sua opinião acerca do craque brasileiro.

“O Cristiano Ronaldo é uma máquina de fazer gols, mas na Copa de 2010 ficou sendo o antipático do futebol mundial. Agora, o Cristiano Ronaldo é super simpático com todo mundo. Neymar faz parte dos melhores do mundo, mas se colocou numa posição de antipatia. O comportamento com o Cavani não foi legal, o comportamento de colocar a mão e depois tirar não foi legal. O jogador (adversário) está nervoso e (o Neymar) não tem que fazer graça. É uma das grandes esperanças do futebol brasileiro na Copa. Mas na minha opinião tem de mudar o comportamento muito rápido. Se não, vai se colocar em posição quase definitiva como antipático do futebol”, afirmou Casagrande.

Você concorda com o Casão?