Reforço contratado por Alexandre Gallo no meio da temporada, começa a atuar mais centralizado no Galo
Depois de um período como titular da equipe no mês de agosto, o meio-campo Nathan passou quase setembro inteiro sem atuar, sendo apenas opção no banco de reservas.
Mas, depois de cinco jogos seguidos longe da equipe, ele entrou em campo contra o Sport, no último domingo, no Independência, entrando no lugar de Cazares no segundo tempo.
Diferentemente dos quatro jogos que fez como titular, quando atuou pelos lados do campo, desta vez, o técnico Thiago Larghi está optando por utilizá-lo como um meio campo centralizado, função que Nathan se sente mais confortável.
"Fico feliz em poder voltar a jogar em uma posição que me sinto confortável, mas na ponta também sei atuar, joguei muito tempo assim na Europa. Aprendi muito lá fora. Agradeço a oportunidade novamente por estar voltando à equipe. Me sinto confiante", ponderou o jogador, contratado no meio desta temporada.
Nathan, que pertence ao Chelsea-ING, passou por times da Holanda, França e Portugal nos últimos quatro anos.
No próximo sábado, o Atlético enfrenta a Chapecoense, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro. Nathan ficar como opção para entrar na partida.