O desfecho final da partida contra o Botafogo, disputada neste sábado, no Rio de Janeiro, poderia ter sido positivo para a Raposa, mas um pênalti marcado já nos acréscimos do segundo tempo evitou que o Cruzeiro conquistasse os três pontos. Isso porque, naquela altura do confronto, o time celeste vencia por 3 a 2, de virada.

Após o jogo, Mozart lamentou muito o tento sofrido nos minutos finais, tendo em vista tudo aquilo que o Clube Azul havia apresentado ao longo da partida. 

"Foi um empate com um gosto bem amargo. Pelo o que nós fizemos, concordo que nós merecíamos ganhar. Sou bem crítico em relação ao desempenho coletivo, porque isso é da minha responsabilidade, e o desempenho hoje foi muito bom. Nós conseguimos empatar, sofremos a virada e depois viramos novamente. Tomamos o gol aos 47/48 do segundo tempo, então pode ter certeza que é um gosto bem amargo", declarou.

Durante a entrevista coletiva, o técnico estrelado também avaliou positivamente as estreias do zagueiro Rhodolfo e do atacante Wellington Nem, e também elogiou a efetividade Marcelo Moreno, que marcou dois gols diante dos cariocas. 

"As estreias do Rhodolfo e do Nem foram muito positivas, na minha opinião. Eles chegaram realmente para qualificar ainda mais o nosso elenco. O Marcelo (Moreno) entrou muito bem no jogo, não que o Sóbis não estava bem, é que infelizmente nós não conseguimos produzir tantas situações para ele, como produzimos para o Marcelo. Ele entrou, fez dois gols, e é o que a gente espera de um centro-avante. Não dá tempo de ficar se lamentando demais, é aproveitar esta semana  (de treinamentos, sem jogos) da melhor maneira possível", disse.