Em 18 jogos, o Minas soma sete vitórias e 11 derrotas, ocupando a oitava posição
O Life Fitness Minas foi valente até o final, mas acabou caindo para o Mogi das Cruzes-Helbor, nesta segunda-feira, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O resultado de 65 a 64 poderia ter sido diferente se o time do técnico Espiga tivesse aproveitado a oprtunidade que teve no último lance do jogo.
A marcação do time da casa funcionou para colocar mais um revés diante da equipe minastenista. O armador Gegê foi o destaque mineiro com 16 pontos.
"A gente perdeu muita bola durante o jogo. No fim do jogo, é uma bola lá, outra aqui, isso acontece. Demos o nosso máximo, mas, infelizmente, a vitória foi para o outro lado. No fim, faltou um pouco mais de equilíbrio, tranquilidade. Agora, é continuar trabalhando, temos um grande jogo contra o Paulistano. Com o apoio da nossa torcida, podemos conquistar a vitória", afirmou o pivô Léozão.
Em 18 jogos, o Minas soma sete vitórias e 11 derrotas, ocupando a oitava posição. O time volta a jogar no dia 30, em casa, contra o Paulistano-Corpore-SP.
Ausência. Mais uma vez, o Minas não teve a presença do ala-armador Leandrinho. O jogador já havia ficado de fora do duelo contra o São José. A justificativa inicial era de uma virose. No entanto, o clube, agora, alegra lesão na panturrilha. A tendência é que o ala esteja disponível para o próximo compromisso.