Boa parte dos jovens que integraram o elenco na última temporada seguem sob o comando do técnico Nery Tambeiro


Viver uma realidade diferente do time feminino não impede que movimentações também já apareçam no time masculino do Minas Tênis Clube. Nesta terça-feira, o clube confirmou as renovações de contratos do levantador Marlon, do central Flávio, do ponta Bob e do líbero Rogerinho. Outros nomes também ficam como dos opostos Davy e Roque, do levantador Carísio, do líbero Maique, dos pontas Erick e Honorato e do central Pingo, mostrando que o clube seguirá investindo forte na base. Roque, Carísio e Pingo, inclusive, foram chamados para um período de treinamentos no CT da seleção, em Saquarema (RJ), a partir do dia 22.

A única contratação confirmada até o momento é de Matheus Bispo, central de 21 anos que ajudou o Itapetininga-SP a subir para a elite do vôlei nacional no próximo ano. Matheus foi eleito o melhor central da última edição do Mundial sub-23. O comando do Minas segue sendo de Nery Tambeiro, que deve receber, nos próximos dias, as chegadas de um ponta e um central que seguem atuando no torneio nacional.

As saídas que devem acontecer são do ponta Bisset, que recebeu boa proposta da Rússia, além dos centrais Quintana e Pétrus. Este último não chegou a um acordo de renovação.