Zagueiro americano declarou que tentou argumentar com o árbitro, que não deu ouvidos

Advertido pela arbitragem com o cartão amarelo no lance do pênalti marcado a favor do Democrata-GV, o zagueiro Messias, do América, admitiu nesta segunda-feira que houve a infração, mas considerou que o juiz foi muito rigoroso com a punição.

“Não posso falar que ele estava errado, porque a bola pegou mesmo no meu braço. Eu só discordei do cartão, porque ele falou que eu tive intenção de colocar a mão na bola, o que não aconteceu. Eu tentei argumentar, mas o árbitro não me deu ouvidos. Graças a Deus, nosso time conseguiu superar o gol que sofremos para sair com a vitória”, afirmou Messias.

Titular em todos os jogos do América nesta temporada, Messias também comentou sobre a sequência de partidas pelo Campeonato Mineiro e garantiu que não está se sentindo desgastado.

“Se eu puder atuar todos os jogos eu vou jogar. Até o momento, não senti nenhum desgaste. É claro que bate o cansaço após cada partida, mas isso é normal. Com o trabalho de recuperação, eu já vou estar 100% pronto para entrar em campo na próxima partida”, afirmou o zagueiro alviverde.