Lionel Messi fez um desabafo sobre as críticas que tem sofrido na seleção argentinaem entrevista à rádio Club Octubre FM 94.7. Mas além de comentar sobre a situação que vive representando seu país, o craque também respondeu outras perguntas e mostrou muito bom humor.
Em uma delas, o camisa 10 do Barcelona foi convidado a listar os cinco melhores jogadores do mundo da atualidade, excluindo ele próprio. "É difícil... mas, para dizer alguns: Neymar, Mbappé, Hazard, Suárez e Kun (Agüero)", disse.
Os entrevistadores, então, se mostraram surpresos por Cristiano Ronaldo ter ficado de fora. Messi foi rápido e se explicou: "Eu o tirei e o coloquei junto comigo (na lista dos que ficam de fora). Achei que não valia o nome dele. Estou sendo honesto, eu juro", brincou, rindo.
La Pulga, como é conhecido na Argentina, comentou sobre sua relação com o português da Juventus e mostrou sentir falta de seu arquirrival em solo espanhol. Vale lembrar que
"Era lindo enfrentá-lo nos jogos do Espanhol. Ele nos fez sofrer em muitos momentos, e nós não gostávamos de vê-lo levantando troféus pelo Real Madrid, mas ele trazia prestígio ao nosso torneio. Seria ótimo que ele ainda estivesse aqui", analisou.