Na manhã deste sábado (10/1), torcedores do Atlético cobraram alguns jogadores no centro de treinamento do clube. Rafael Menin, um dos donos da SAF do Galo, se manifestou contrário aos protestos.

Em suas redes sociais, o empresário replublicou algumas críticas ao movimento deste sábado. Além disso, publicou um print de um post feito por Lyanco há algum tempo com a legenda: “Ninguém sabe o quanto eu vivo isso aqui… ninguém!”.

rafaelmenimcamisa.jpg

“Quando eu digo que o Atlético precisa mais de paz do que de reforço é sobre sem jogo, o elenco chegar pra trienar sob protesto, pressão e pedidos da frase para criar crise. Isso não existe gente. Esse papo anti-SAF é pior pro Galo que o Biel”, diz uma das republicações feitas por Menin.

Veja as postagens:

 

print-rt-rubens-menin.2.png

Print de republicação feita por Rafael Menin

(foto: Redes sociais/Reprodução)

 print-rt-rubens-menin-24webp.png

Print de republicação feita por Rafael Menin

(foto: Redes sociais/Reprodução)

 

Protestos deste sábado (10/1)

Torcedores do Atlético marcaram presença no centro de treinamento do clube neste sábado (10/1), véspera da estreia do time no Campeonato Mineiro. No encontro com os jogadores, os atleticanos aproveitaram para cobrá-los para a temporada 2026.

 Gustavo Scarpa, Lyanco, Rony, Bernard, Hulk e Alan Franco foram alguns dos atletas que pararam para ouvir e conversar com os torcedores. Natanael foi um dos mais cobrados.