Mesmo com vantagem obtida na partida de ida, venezuelano não quer ver o Galo atuando com o regulamento "debaixo do braço"
O Atlético encara o Figueirense nesta quarta-feira, às 21h45, no Independência, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em Florianópolis, o Galo se classifica com o empate ou vitória simples. Como não existe mais o gol qualificado no torneio, vitória por um gol de diferença dos catarinenses leva a decisão para os pênaltis. Os visitantes só se classificam se vencerem por dois ou mais gols.
Mesmo com a pequena vantagem, o meia-atacante Otero não quer saber do Galo jogando com o regulamento “debaixo do braço”. “Tenho certeza de que vamos pra cima do Figueirense na quarta-feira para ganharmos o jogo. O time deles vai ter que buscar o gol, deixando espaços para o nosso time jogar”, afirma.
O meia diz que o Atlético precisa manter a tranquilidade do primeiro jogo para não tomar gols e conseguir balançar as redes do rival. “Acho que foi uma partida muito importante pra gente (em Florianópolis), por ganharmos o primeiro jogo. A gente tem que entrar com a mesma tranquilidade, o mesmo foco, a mesma concentração para não tomarmos gols e fazer uma grande partida. Sabemos que teremos muitas oportunidades para marcar e a gente vai marcar com certeza”, declara o jogador.