Treinador vai deixar trio de fora do jogo contra Patrocinense, mas atacante pode voltar a ser opção
Mano deixou as definições sobre o time que entra em campo contra o Patrocinense para o treinamento deste sábado. Nesta sexta, o Cruzeiro realizou apenas uma atividade de força e também de finalizações. No entanto, algumas situações já estão mais do que certas — e confirmadas pelo próprio técnico — a principal delas em relação aos “pendurados”.
Fábio, Sóbis e Edílson, os três com dois amarelos, não vão entrar em campo. A punição é cumulativa e vai para a fase decisiva do torneio. Portanto, Mano não quer perdê-los para a quarta de final, que será decidida em jogo único.
Desta maneira, vão entrar em campo Rafael, Raniel e o lateral-direito Ezequiel, este último fazendo sua estreia como titular no ano.
Com isso, Mano pode deslocar Romero para o meio-campo, a função de origem do atleta argentino. Outra novidade é Sassá. O atacante, que vinha no período de transição, está completamente liberado e vai ser relacionado por Mano para o duelo com o Patrocinense.
A equipe ainda pode ter algumas mudanças como Thiago Neves. Apesar de destacar a necessidade de ter uma sequência de jogos, a presença do atleta é questionável. Nesta sexta, ele participou do trabalho físico, mas depois seguiu para trabalhos internos na Toca ao lado de Sóbis.
Uma boa notícia para os celestes é Fred, que deve iniciar o trabalho de transição na próxima semana.