O torcedor cruzeirense marcou grande presença nas arquibancadas no duelo com o Atlético-PR, nessa segunda-feira (16), no Mineirão, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Foram 44.443 torcedores no local para empurrar a Raposa para mais uma classificação.
No entanto, apesar da grande presença, o técnico Mano Menezes pediu mais apoio das arquibancadas nos próximos jogos, já que ele considera o torcedor da Raposa fundamental nos para incentivar o time e nos embates que a equipe celeste terá pela frente.
“Precisamos de um pouco mais de ajuda das arquibancadas. Em determinados momentos do jogo de hoje (segunda-feira), a torcida ficou calada. Torcer com 2 a 0, 3 a 0 no placar até eu torço. Nós precisamos de apoio nos momentos mais difíceis e o torcedor sabe como ele é importante para a nossa equipe. Com essa classificação, vamos ficando mais fortes e o torcedor vai ajudando mais. Estou aqui há três anos. No primeiro, chegamos à semifinal. No segundo, conseguimos o título e, agora, estamos nas quartas de final. Não é fácil chegar sempre nas fases finais da Copa do Brasil. Muita gente boa já ficou pelo caminho”, enfatiza a regularidade celeste nos últimos três anos da competição nacional.
A China Azul terá duas oportunidades seguidas para demonstrar o apoio pedido por Mano Menezes. O Cruzeiro enfrentará o América na quinta-feira e volta a encarar o Atlético-PR, nodomingo, partidas no Mineirão e válidas pelo Campeonato Brasileiro.