O argentino Mancuello vai se tornando uma das principais peças na engrenagem celeste. No último fim de semana, ele foi titular contra o Patrocinense e conhece bem a disposição da equipe interiorana, já que ela será adversária do Cruzeiro no primeiro duelo da fase final do Campeonato Mineiro, sábado, às 16h, no Mineirão.
“O jogo do final de semana será importante porque será com um rival que enfrentamos na última rodada. Claro que vamos enfrentar em outras condições agora, já que estamos em um mata-mata, diferente dos jogos de pontos corridos. Esperamos fazer uma grande partida. Quando jogamos em casa, com o apoio da nossa torcida, somos muito fortes”, disse o argentino.
O meio-campo da camisa 21 alertou os companheiros para esse jogo único das quartas de final. Além da importância da partida para o Clube, que liderou toda a competição, Mancuello destacou que o Cruzeiro passará por testes como esse, por toda temporada, e nada como já ir se acostumando com as decisões.
“Sabemos que nesse tipo de jogo precisamos estar atentos durante os 90 minutos, pois são jogos decisivos. Será bom porque ao longo do ano teremos muitos jogos parecidos, que encararemos como mata-mata, e a gente quer brigar no topo das tabelas então é melhor ir se acostumando e começar a ganhar a partir deste fim d semana que será muito importante”, finalizou.