Com a experiência de já ter trabalhado com Alberto Valetim, técnico do Botafogo, o atacante Luan afirmou que o treinador da equipe carioca tem um estilo bem parecido com o de Enderson Moreira. “Ele gosta que seu time trabalhe bastante a bola. É um cara positivo e que sempre procura incentivar seus atletas”, destacou o centroavante americano.
Luan disse que espera uma partida muito difícil contra o Botafogo, que vem de uma vitória no clássico contra o Fluminense. “O adversário tem muita qualidade e, com certeza, isso torna o jogo ainda mais complicado. Vamos procurar nos impor em campo para conseguir o resultado positivo”, ressaltou o atacante alviverde.
E para buscar mais três pontos no Campeonato Brasileiro, Luan entende que o América precisa tirar lição do jogo contra o Ceará, quando o time vencia por 2 a 1 até os 45 minutos do segundo tempo e acabou permitindo o empate da equipe cearense. “Por detalhes não trouxemos os três pontos. A lição que fica é que não podemos dar mole quando estivermos na frente no marcador”, declarou o atacante alviverde.