Após a vitória por 2 a 1 sobre o CSA, o América se prepara para o duelo contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (5), às 19h, no Castelão, em São Luís, no Maranhão, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Lisca prevê um jogo difícil contra os maranhenses.
 

“Na Série B não tem jogo fácil. A gente tem visto todas as rodadas que os jogos têm sido decididos em detalhes, não tem placares com muita elasticidade. Eu conheço bem o Sampaio porque fui treinador desse clube em 2014, em uma Série B que fomos muito bem, mas lá é muito difícil de jogar, tem o clima, o campo pesado e um treinador competente que fez um grande trabalho aqui em Minas, que é o Léo Condé, um amigo pessoal”, disse à TV Coelho. 
 
 
Em 2014, Lisca assumiu o comando técnico do Sampaio Corrêa após o pedido de demissão de Flávio Araújo. Durante o período, foram 5 vitórias, 10 empates e 3 derrotas. 
 
Agora no Coelho, Lisca alertou para as possíveis dificuldades do próximo jogo e ressaltou a necessidade de fazer uma boa atuação contra o Sampaio para sair com um resultado positivo. 
 
“É um jogo dificílimo com viagem e deslocamento, então temos que ter atenção. O que já passou na competição não entra dentro do campo nos 90 minutos, é uma nova partida, um novo desafio e nós vamos ter que jogar muita bola para ganhar do Sampaio lá no Maranhão”, completou. 
 
Até o momento, o Sampaio Côrrea não faz uma boa campanha na Série B e é o lanterna, com 1 ponto - veja aqui a tabela da competição nacional. O América, por sua vez, é o terceiro colocado, com 14.