O jornalista Leo Dias divulgou em suas redes sociais um vídeo que mostra suposta traição conjugal do presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues. À frente da associação da Raposa desde 2020, o mandatário celeste é casado e tem três filhos com Fernanda Alvarenga.

A mulher que aparece beijando Sérgio nas imagens publicadas por Leo Dias é Tassiana Valim, secretária geral da OAB-MG e vice-presidente da Comissão de Direito e Família da instituição em Minas Gerais. Ela tem relacionamento com o árbitro Felipe Lima, que apitou a final do Campeonato Mineiro de 2022.

A decisão do torneio estadual ocorreu em jogo único, disputado em abril do ano passado. Na ocasião, o Atlético venceu o Cruzeiro por 3 a 1. Apesar de ser presidente do clube, Sérgio já não mandava mais no futebol da Raposa há três meses, devido à venda de 90% da SAF celeste para o grupo gerido pelo empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Segundo Leo Dias, além da atração física, um dos motivos para a suposta traição é vingança. Sérgio teria ficado revoltado com a forma que Felipe conduziu a partida decisiva do Mineiro e decidiu se vingar do árbitro.

O jornalista afirma que o vídeo do presidente do Cruzeiro junto com a secretária da OAB-MG foi gravado em uma boate de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em 15 de junho. Além da troca de afetos, é possível ver nas imagens os dois bebendo e interagindo com outras pessoas dentro de um camarote na casa de shows.

Fonte:noataque.com.br