SOLIDARIEDADE

O Instituto Galo, setor filantrópico do Atlético, entregou ao comentarista Lélio Gustavo, da rádio Super e de O Tempo Sports, um cheque simbólico, após uma campanha de sucesso que leiloou camisas para custear as despesas do jornalista, que passou por delicado e caro tratamento de saúde recentemente. 

Lélio ficou internado por quase um mês em Belo Horizonte após precisar ser submetido a cirurgias cardíacas em decorrência de um infarto. Ele denunciou omissão do plano de saúde Hapvida, e precisou arcar com cerca de R$ 90 mil por custos hospitalares.

"Muito obrigado ao presidente, Sérgio Coelho, a quem eu já critiquei muito. Não esperava que o Atlético faria isso por mim e só tenho a agradecer ao Instituto Galo. Espero um dia poder retribuir isso", declarou Lélio.

Foram quase 39 dias de internação, além de um retorno ao hospital por conta de uma bactéria. Mas o jornalista se recuperou bem e já está de volta à rádio Super diariamente.

O Instituto Galo arrecadou R$ 36.166,76 com o leilão das camisas de jogo do Atlético em jogos do Campeonato Mineiro 2023. Lélio Gustavo recebeu o cheque no Centro de Experiências Fassa Bartolo, em frente à Arena MRV.