Para começar, ele sacou o volante Elias e o meia-atacante Luan, titulares no clássico contra o Cruzeiro, no último fim de semana, dando vez a Matheus Galdezani e Tomás Andrade
O técnico Thiago Larghi ensaiou mudanças na equipe do Atlético para o duelo contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Na atividade desta quarta-feira (19), na Cidade do Galo, o treinador testou variações na formação da equipe.
Para começar, ele sacou o volante Elias e o meia-atacante Luan, titulares no clássico contra o Cruzeiro, no último fim de semana, dando vez a Matheus Galdezani e Tomás Andrade no meio campo.
Num segundo momento, Larghi tirou Adilson, Galdezani e Cazares da equipe considerada titular, montando o time com Elias, Zé Welison e Luan.
A formação foi a seguinte, considerando que os jogadores em parênteses entraram no decorrer da atividade: Victor, Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson (Zé Welison), Matheus Galdezani (Elias), Tomás Andrade, Cazares (Luan), Yimmi Chará e Ricardo Oliveira.
Por fim, a atividade terminou com os mesmos 11 que começaram. No treino coletivo foi disputado em campo reduzido com três gols colocados no gramado.
A equipe reserva teve Michael (Cleiton), Patric, Gabriel, Juninho (Martín Rea) e Hulk; Zé Welison (Adilson), Elias (Matheus Galdezani), Edinho, Luan (Cazares), Nathan (Terans) e Denílson. Os treinamentos desta quinta e sexta serão fechados à imprensa.