Treinador atleticano manteve o volante entre os reservas e aplicou apenas uma mudança, na defesa
O técnico Thiago Larghi esboçou, nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, o time que pretende colocar em campo, sábado, às 16h, contra a Chapecoense, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro.
A única mudança com relação à equipe que goleou o Sport no último domingo, por 5 a 2, no Independência, deve ser a entrada de Gabriel na zaga no lugar de Maidana, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
No treinamento desta tarde, Larghi começou a atividade dividindo o grupo em duas turmas mas, na segunda parte, reuniu aqueles que devem formar a equipe titular. O centroavante Ricardo Oliveira foi poupado da atividade, fez trabalho na academia, mas não preocupa para o duelo de sábado.
O coletivo teve Victor, Emerson, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares, Chará e Denílson, que entrou na vaga de Ricardo Oliveira.
A equipe reserva foi formada por Cleiton, Patric, Maidana, Juninho, Hulk; Adilson, Matheus Galdezani, Terans, Tomás Andrade; Edinho e Leandrinho. O meia Nathan também não particiou da atividade. Ele fez apenas um trabalho interno.
O time volta a treinar nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. A viagem acontece à noite. Na sexta, o Atlético treina à tarde em Chapecó.