Capitão do América, Juninho disse espera um clássico difícil pela frente. Ao mesmo tempo, o volante enxerga o Coelho ‘com moral’ para encarar o Cruzeiro. As equipes medem forças na quinta-feira (15/2), às 20h, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Ao No Ataque, o jogador que é referência no time alviverde afirmou que o desempenho do América no Estadual traz confiança para o próximo compromisso. O América está invicto – são três vitórias e um empate até aqui. A Raposa ainda entra em campo nesta sexta-feira (9/2), para enfrentar o Patrocinense, às 16h30, no Mineirão.

“Claro que o clássico vai ser difícil, o nome já fala. Mas o objetivo era sair com a vitória. Continuar líder, melhor campanha do campeonato, pra chegar com moral no clássico. Conseguimos nosso objetivo, então pode ter certeza que vai ser um jogo bom, a gente vai se dedicar ao máximo pra dar essa vitória pro torcedor. Agora é analisar o jogo do Cruzeiro pra ver o que pode nos surpreender, pra evitar”

Juninho, capitão do América

Juninho marcou o primeiro gol da vitória do América por 2 a 0 sobre o Uberlândia, nessa quarta-feira (7/2), no Independência. O volante relembrou a temporada abaixo da média do Coelho no ano passado, mas garantiu que o time quer ‘virar a página’.

 “Fico feliz pelo gol, pela atuação. Ano passado parecia aquela bolha que ninguém conseguia fazer nada no Brasileiro. E a gente por estar no processo, acaba deixando uma imagem negativa. Mas esse ano a gente quer descontruir tudo o que foi feito ano passado e reconstruir uma imagem positiva”, disse.

Confiança em companheiros

Por fim, o jogador ressaltou a atuação do jovem Renato Marques, de 20 anos. Com a saída de Mastriani, ele tem sido o escolhido por Cauan de Almeida para assumir a posição de centroavante.

“Foi uma boa vitória, com boa atuação de alguns. Preciso ressaltar o Renato. Com a saída do Mastriani eu sei que criou em todos um ‘e agora como vai ser?’ E o Renato ele tem total confiança nossa. A gente quer que ele continue fazendo o que fez, gol e assistência”, finalizou Juninho.

 

noataque.com.br