Os jogadores da Raposa saíram de campo satisfeitos com o placar imposto pela equipe diante da Caldense, no Mineirão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O time celeste venceu por 3 a 0, sem dificuldades.

Uma das principais figuras em campo foi o atacante David, ele marcou o primeiro gol, deu assistência para o segundo, marcado por Marquinhos Gabriel, e puxou o contra ataque para o terceiro, marcado por Fred, depois de linda assistência de Robinho.

O atacante evitou em falar sobre vaga entre os titulares, mas ratificou que vem trabalhando em busca do seu espaço e que hoje pode aproveitar bem a oportunidade dada pelo treinador.

“Não vou dizer que é um recado, cada dia estou trabalhando, me sentindo muito bem, e isso me dá confiança. Feliz por mais um gol. Jogamos bem, com intensidade. Estou tentando criar espaços aqui, como fiz na partida e aproveitando as oportunidades”, declarou.

O placar foi fechado com mais um gol do artilheiro da equipe Fred. Foi o sexto gol do camisa 9 na competição. Fred elogiou a temporada invicta do Cruzeiro, até então, e frisou que o momento agora é de decisão, tanto no Mineiro quanto na Libertadores. O Cruzeiro agora enfrenta o Patrocinense, em jogo válido pelas quartas de final.

“Temporada boa. Evoluindo na hora certa, tanto no Mineiro, como Libertadores conseguimos fazer bons jogos. Vai chegar a fase decisiva e vamos conseguir fazer os bons jogos. Agora, é errar o menos possível. Pensar no sábado para o Patrocinense e depois semana decisiva na Libertadores”, finalizou o artilheiro.