ENCONTRO

Meia do Vasco, Dimitri Payet participou de um jantar com Lula e Emmanuel Macron, presidentes de Brasil e França, na quarta-feira (27/3). O jogador ainda levou duas camisas do clube de presente aos chefes.

Payet, que é francês, foi convidado para o jantar no hotel de luxo Rosewood, em São Paulo. O evento fez parte da agenda de visita do presidente Macron ao Brasil e contou com a presença de outras personalidades brasileiras.

Antes de participar do jantar, o meia francês treinou normalmente na quarta-feira. Já nesta quinta, Payet foi liberado pelo Vasco para seguir cumprindo a agenda diplomática. Ele participou de um almoço no Palácio Itamaraty, em Brasília. 

Nas imagens da Globonews, Payet aparece cumprimentando Lula e Macron. O jogador do Vasco ainda foi visto conversando com os dois presidentes durante o evento em São Paulo. 

O Vasco aproveita o período sem jogos para realizar uma intertemporada, com direito a dias de concentração e treinos em dois períodos. A equipe comandada por Ramón Díaz volta a campo somente na segunda semana de abril para enfrentar o Grêmio, pela estreia no Brasileirão.

O TEMPO