SÉRIE B


O CRB entra embalado no jogo diante do Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. Sem perder há nove jogos (cinco vitórias e quatro empates), os alagoanos ainda terão o retorno do meia Diego Torres, principal referência da equipe.

O argentino, de 30 anos, foi preservado no empate por 0 a 0 com o Operário e acabou não viajando para Belém, para a vitória do CRB por 2 a 1 sobre o Remo, em função de problemas particulares.


Diego é o artilheiro do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro, com sete gols em 15 jogos disputados. Em 2021, o meio-campista já vestiu a camisa da equipe alagoana em 36 partidas e balançou a rede 11 vezes. De acordo com o site OGol, ele deu cinco assistências nesta temporada. 


Além de Torres, Alan Aal ainda terá à disposição o meia Marthã, recuperado de lesão no adutor da coxa direita, e o atacante Pablo Dyego, que cumpriu suspensão na última partida, voltam a ficar à disposição para domingo.

O CRB ocupa a 3ª colocação da Série B, com 36 pontos. 


"Melhor momento da história"


Repórter da Rádio Maceió 1020, Luciano Costa avalia que o CRB vive seu melhor momento na história da Série B. A pedido do Superesportes, o jornalista fez uma avaliação do momento vivido pela equipe alagoana.


"Esse é o melhor momento da equipe na história da Série B do Campeonato Brasileiro de pontos corridos. O time está há nove jogos sem perder e invicto atuando no Rei Pelé", destacou Luciano, que também falou da importância do retorno de Diego Torres.


"A volta do Diego Torres faz o CRB ganhar muito em qualidade. Além de ser o artilheiro da equipe na competição, ele também exerce uma liderança muito grande dentro de campo. O atual momento da equipe na competição está empolgando tanto, que o torcedor já fala até na possibilidade de conquista do título da Série B", relatou.