Destaque do Atlético no empate por 1 a 1 com o Tombense, nessa quarta-feira (14/2), Alisson recebeu elogios de um dos maiores ídolos do clube alvinegro: Diego Tardelli. O jovem de 18 anos marcou seu primeiro gol no profissional e impressionou o ex-atacante com a atuação na Arena MRV. 

Nas redes sociais, Tardelli filmou o gol de Alisson e escreveu ao publicar as imagens: “Ele joga muito, tem um futuro brilhante”. 

Além do ex-camisa 9, Hulk foi outro a mandar um recado para o ‘cria da base’ nas redes. “Apenas o primeiro de muitos. Deus te abençoe sempre, craque”. 

Felipão, por sua vez, disse que o camisa 45 pode ser considerado até uma ‘contratação’. 

“Eu tenho que olhar o lado bom: ganhamos mais uma contratação. Nós não contratamos ninguém, ganhamos uma contratação. Eu tive a oportunidade, por uma situação que parece que está evoluindo de negócio, de colocar mais um menino. E é um jogador que está fazendo por merecer. Fazia por merecer, mas a gente ainda tem no grupo uma outra situação que agora poderemos não ter. Estamos ganhando essa contratação”, disse, em entrevista coletiva.

Alisson tem nove jogos pelo time principal do Atlético. Com a saída de Pavón, o jovem pode receber mais oportunidades nas próximas partidas. 

Tardelli no Atlético

Pelo Galo, Diego Tardelli conquistou a Copa Libertadores da América de 2013, a Recopa Sul-Americana de 2014, a Copa do Brasil de 2014 e quatro Campeonatos Mineiros, em 2010, 2013, 2020 e 2021. Foram 224 jogos ao longo de três passagens e 112 gols marcados, sendo o maior artilheiro do clube no século.

tardelligalo.jpg

Tardelli em jogo da Lendas na Arena MRV | Foto: Pedro Souza/Atlético

 

noataque.com.br