Ídolo do Atlético, o atacante Hulk indicou, em entrevista ao podcast 45+3, da Conmebol Libertadores, onde pretende se aposentar. Questionado pelo jornalista André Hernan sobre o tema, o camisa 7 indicou o fim da carreira no Galo, ainda que tenha deixado outras alternativas em aberto.

"Você vai se aposentar no Galo? Você já decidiu isso?!", perguntou Hernan. "Então... Hoje, eu posso dizer que eu vou me aposentar no Galo, mas a gente nunca sabe o dia de amanhã. Eu vou procurar me cuidar para estar bem... Fisicamente, taticamente, entendeu? Porque a gente sabe a responsabilidade que é vestir essa camisa", respondeu Hulk. 

"Eu sei que eu tenho que estar no meu melhor nível para poder fazer parte desse plantel. Eu me cuido muito para isso. Para que, se Deus quiser, eu fique aqui por muitos anos ainda", acrescentou o ídolo do Atlético.

Hulk e a torcida do Atlético

O camisa 7 do Galo também comentou sobre a relação com a torcida do clube mineiro. "É gratidão. Gratidão pela torcida do Galo. Pelo carinho não só comigo, mas com meus familiares. Poxa, eu vejo eles abraçando meu pai no estádio. Eu penso: 'Caraca! Eu me sinto abraçado pelo meu pai'. É uma coisa que não tem preço", afirmou.
 
"Eu sei que eu faço parte de uma linda história. A gente escreveu lindas páginas. (...) Eu tenho certeza que a gente tem muitas coisas boas para escrever ainda, mas eu sei que eu posso contribuir muito ainda. Por isso que eu me cobro bastante, eu me dedico muito, porque eu sei que vai ser muito gratificante continuar ganhando com esse clube", projetou.

Em seu terceiro ano pelo Atlético, Hulk quer seguir conquistando títulos e somando grandes marcas. Até aqui, foram 79 gols e 20 assistências em 130 jogos com a camisa preta e branca, além de seis títulos e quatro artilharias.