O atacante Hulk sofreu uma lesão na região posterior da coxa esquerda e será desfalque do Atlético nos próximos jogos. Com dores no local, o jogador de 37 anos foi substituído no empate alvinegro por 1 a 1 com o Bahia no domingo, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro, e vivia a expectativa pelos resultados dos exames médicos.

O clube confirmou a contusão na tarde desta terça-feira (4/6). Mesmo de folga, o camisa 7 já está na fisioterapia desde segunda-feira. O prazo para retorno não foi divulgado, como de costume.

Já na etapa complementar do embate contra o time de Salvador, Hulk abriu o placar para o Galo com um golaço de falta – o primeiro da história da Arena MRV. Apesar disso, viu o atacante Ademir, ex-Atlético, igualar a contagem com outro golaço, de fora da área. O duelo terminou empatado por 1 a 1.

Com o gol marcado diante do Bahia, Hulk chegou aos 104 tentos com a camisa preta e branca e se tornou o 16° maior artilheiro da história do Galo. São nove gols e seis assistências em 22 jogos na temporada.

O camisa 7 deverá ser substituído por Alan Kardec ou Isaac, já que Eduardo Vargas estará a serviço do Chile na Copa América.

Outros desfalques do Atlético
Hulk se junta aos volantes Paulo Vitor (transição física), Otávio (lesão na coxa esquerda) e ao lateral-esquerdo Rubens (lesão no joelho esquerdo) no departamento médico.

Além de Vargas e do quarteto, o técnico Gabriel Milito não terá à disposição nos próximos jogos o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o volante Alan Franco, convocados por Brasil e Equador para a disputa da Copa América, respectivamente.