O atacante Hulk foi um desfalque do Atlético na derrota por 1 a 0 para o Sport, na noite de quarta-feira (22), pela Copa do Brasil. Apesar do fracasso, o Galo ficou com a classificação para as oitavas de final do torneio e voltou o foco para a Libertadores. Contudo, a grande preocupação dos atleticanos é se o camisa 7 poderá atuar no próximo compromisso da equipe. 

O super-herói alvinegro ficou fora do confronto diante do Leão para resolver assuntos particulares. Segundo o Atlético, Hulk deve voltar a reforçar a equipe no duelo contra o Caracas, da Venezuela, na próxima terça-feira (28), às 19h, na Arena MRV, pela última rodada do Grupo G da Libertadores.  

Após o jogo contra o Sport, o elenco alvinegro retornou a Belo Horizonte na madrugada desta quinta-feira (23) e estão de folga. Apesar do dia livre, Hulk continuou se preparando em uma rotina de treinos intensa. 

Em vídeo publicado por Gledson Paraíba, braço direito de Hulk, o super-herói aparece fazendo atividades em uma quadra de areia dentro de casa. O Atlético retorna aos treinamentos na Cidade do Galo nesta sexta-feira (24) e se prepara para o jogo da Libertadores. 

Classificado para as oitavas de final da competição, o Galo ainda precisa confirmar a 1ª colocação da chave. O time mineiro possui 12 pontos na liderança do grupo. Atrás dele, está o Peñarol com 9 pontos. Se o Alvinegro perder para o Caracas, o time uruguaio precisa vencer o Rosario Central para se classificar em primeiro lugar, já que terá vantagem sobre o Atlético pelo saldo de gols.