Hulk já imagina qual será uma das “broncas” do técnico Gabriel Milito após o empate do Atlético por 2 a 2 com o Cruzeiro, nesse sábado (30/3), na Arena MRV, pela ida da final do Campeonato Mineiro.

 Em entrevista na zona mista, após a partida, o camisa 7 atleticano fez elogios à estreia do argentino no comando do Galo. Apesar disso, lamentou que o time tenha cedido o empate após abrir dois gols de vantagem.

“A gente abdicou de jogar futebol. No primeiro tempo a gente esteve muito confiante, fizemos jogadas bonitas. Não foi o que aconteceu no segundo tempo. Abdicamos do que temos de melhor. E é natural que a equipe adversária vá crescendo, porque nota que nosso time deixou de jogar. Isso não pode acontecer, temos que tentar manter o ritmo ao longo dos 90 minutos”, disse.

Hulk prevê conversa com Milito

Além disso, Hulk elogiou o entendimento de jogo de Gabriel Milito e projetou uma conversa do treinador para corrigir a falta de atenção ao longo das partidas.

 “Vamos trabalhar nisso. O Gabi mostrou que tem muitas ideias boas, entende muito de futebol. Tenho certeza que vamos melhorar isso nos próximos jogos, vamos estar bem melhor”, iniciou.

 “Sinal de que temos coisas boas para poder aproveitar, como foi o primeiro tempo hoje. É apenas o primeiro jogo, é natural que haja descompreensão ali, um pouco de desatenção. Tenho certeza que o Gabi e toda a equipe dele vai rever e chamar atenção, porque isso não pode acontecer”, prosseguiu.

 Por fim, Hulk ressaltou como o Atlético já conseguiu demonstrar aspectos trabalhados por Milito logo na estreia do técnico.

 “A gente trabalhou muito isso durante a semana. Em tão pouco tempo você vê nosso time jogando, participando, com jogadas ensaiadas, e isso mostra que tem grande potencial para crescer cada vez mais”, finalizou.

Próximos jogos do Atlético

O Atlético volta a campo para enfrentar o Caracas na quinta-feira, às 19h, no Estádio Olímpico, em Caracas, na Venezuela, pela estreia da fase de grupos na Copa Libertadores.

Já a partida de volta da final do Mineiro está marcada para às 15h30 de domingo, no Mineirão.