Segundo a imprensa inglesa, ainda não há informações sobre passageiros

Um helicóptero caiu neste sábado perto do estadio do Leicester, no centro da Inglaterra, informou a polícia local. Segundo a emissora Sky Sports, que divulgou imagens do helicóptero em chamas, trata-se da aeronave do presidente do Leicester, o bilionário tailandês Vichai Srivaddhanaprabha.

De acordo com o periódico britânico The Guardian, ainda não há informações precisas sobre a identidade dos passageiros.

Segundo a Sky Sports, o helicóptero decolou do meio do campo do estádio entre 20h30 e 20h45 do horário local, mas teve problemas com a hélice traseira e caiu no estacionamento ao lado.

"Estamos lidando com um incidente nos arredores do King Power Stadium", tuitou a polícia de Leicestershire.

O ônibus com os jogadores do West Ham já havia deixado o local da partida quando o acidente ocorreu. No entanto, alguns jogadores do Leicester ainda estavam no local. Segundo o jornal britânico The Guardian, o goleiro Kasper Schmeichel foi visto próximo ao local, chorando. De acordo com o Telegraph, torcedores do Leicester foram ao local do acidente.

Pelas redes sociais, o clube disse estar atuando junto às autoridades locais. "Estamos dando apoio à polícia de Leicestershire e aos serviços de emergência no caso deste grande acidente no King Power Stadium. O clube vai publicar comunicado mais tarde para fornecer mais informações sobre o caso", informou a diretoria do clube inglês.