FUTEBOL PELO SUL

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, agradeceu a mobilização e as doações de torcedores do Atlético em prol dos atingidos pelas fortes chuvas. Um vídeo foi publicado nas redes sociais do clube mineiro.

“Em nome dos gaúchos, estou aqui para agradecer ao Atlético pela brilhante campanha de doação que vocês estão fazendo, a campanha Futebol Pelo Sul. Muito obrigado a todos os torcedores do Galo, sei que está todo mundo muito engajado”, disse Leite.

Neste sábado (11), o Galo terá mais uma ação como forma de ajudar o estado fortemente prejudicado pelas enchentes. A Arena MRV vai receber o primeiro treino aberto aos torcedores, às 10h.

Os ingressos custam R$ 10 para sócios e R$ 20 para os demais torcedores. Até o momento, mais de 33 mil já foram vendidos. Toda a renda será revertida aos atingidos do Rio Grande do Sul. 
 
De acordo com o Galo, a Arena MRV contará com postos de coletas de alimentos não perecíveis e água mineral. Quem quiser levar sapatos, roupas e outros mantimentos, deve procurar uma das das Lojas do Galo na cidade.

O estacionamento e a esplanada estarão abertos às 7h, com as catracas disponíveis às 8h. A venda de ingressos segue ativa no site ingressos.galonaveia.com.br.

Tragédia

Pelo menos 116 pessoas morreram e 143 estão desaparecidas em consequência das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde o último dia 26.

A Defesa Civil contabiliza cerca de 1,9 milhão de pessoas afetadas em 437 cidades devido a inundações, alagamentos, enxurradas, deslizamentos e desmoronamentos.

“Em nome dos gaúchos, estou aqui para agradecer ao Atlético pela brilhante campanha de doação que vocês estão fazendo, a campanha Futebol Pelo Sul. Muito obrigado a todos os torcedores do Galo, sei que está todo mundo muito engajado”, disse Eduardo Leite.

 


Atlético
@Atletico
Em reconhecimento à série de ações realizadas pelo Galo, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, agradeceu a mobilização do Clube, da Massa Atleticana e do Instituto Galo, em apoio ao povo gaúcho. 🤝🐔

O Galo não vai parar sua mobilização! Até que haja melhora efetiva da situação no estado, o Clube seguirá vestindo a camisa do RS e buscando arrecadar recursos e donativos para diminuir o sofrimento das vítimas da tragédia.