Pela Superliga, equipe de BH busca triunfo contra vice-lanterna para ter confronto menos complicado no torneio paralelo que começa em janeiro
Após corresponder bem em uma dura missão de dois jogos em 48h, vencendo ambos por 3 a 2, o Fiat-Minas quer aproveitar o descanso que teve para ir com tudo pra cima do Caramuru Vôlei-PR, no último jogo do ano da Superliga masculina. O time de BH recebe, neste sábado, os paranaenses às 17h na Arena da Rua da Bahia, em jogo válido pela última rodada do turno e que terá transmissão ao vivo pelo site globoesporte.com.
Em oitavo lugar com 14 pontos e cinco vitórias em dez jogos, o Minas terá pela frente o vice-lanterna, que venceu apenas um jogo até aqui.
“A nossa equipe vem treinando muito bem, com treinos fortes durante a semana. A cada jogo estamos evoluindo. Tivemos dois jogos com vitória de 3 a 2, mas precisávamos dos três pontos, o que não aconteceu. Temos que tentar recuperar. O próximo jogo vai ser bem difícil, o Caramuru vai vir para querer ganhar, mas estamos preparados para suportar e fazer o nosso melhor em busca do resultado”, afirmou o jovem central Matheus Bispo, que vem jogando como titular ao lado de Flávio.
A última rodada do turno vai definir a classificação ao final das primeiras onze rodadas e os confrontos da Copa Brasil do próximo dia 16 de janeiro. Como o nono colocado Corinthians Guarulhos-SP possui quatro pontos a menos, o Minas já está garantido na competição e busca novo triunfo para subir mais algumas posições para ter um confronto menos complicado no torneio paralelo.