Sidnei Lobo, que vem substituindo Mano Menezes, disse que conversou com os outros atacantes do elenco para explicar a manutenção do camisa 9
O técnico Sidnei Lobo, aos poucos, vai definindo a equipe do Cruzeiro para encarar o Flamengo, domingo, no Mineirão, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O comando do ataque está definido: Fred será o titular.
O auxiliar técnico, que vem substituindo Mano Menezes, disse que conversou com os outros atacantes do elenco para explicar a manutenção do camisa 9. Isso porque ele havia dito que haveria um rodízio de atletas na função. A mudança se deu por conta da necessidade de Fred atuar mais vezes. O jogador ficou fora de combate por um longo período para se recuperar de uma grave lesão no joelho direito e precisa de ritmo de jogo para voltar no melhor da sua condição em 2019.
O lateral Egídio e o volante Henrique podem retornar ao time. No entanto, Lobo disse que a condição física dos atletas será avaliada. Caso eles não tenham condições de jogo, Patrick Brey e Lucas Romero, respectivamente, iniciam o duelo com o rubro-negro.