FARO DE ARTILHEIRO 
 
O Brasil segue mostrando ao mundo o peso da camisa 9 da Seleção. Richarlison, o dono do manto canarinho nesta Copa do Mundo, marcou os dois gols da vitória contra a Sérvia. 


No primeiro, o artilheiro mostrou a marcante presença de área. O Pombo pegou um rebote do goleiro Vanja Milinkovic-Savic e empurrou a bola para o fundo das redes.

Aos 27 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu passe de Vini Jr. e, de voleio, fez um golaço. Foi o 19º gol do atacante, que ultrpassa Neymar na artilharia do Brasil nesse ciclo de Copa.


“Vestir a camisa 9 do Brasil é um peso. O Ronaldo (Fenômeno) fez 15 gols com ela, eu preciso fazer muito”, disse o artilheiro, em coletiva de imprensa antes do confronto.

Espalhados pelas ruas de Belo Horizonte, os repórteres do Hoje em Dia registraram a celebração da torcida mineira no momento dos gols do Brasil.
Publicidade 


Do Coelho para o Mundo


Formado nas categorias de base do América, Richarlison estreou pelo profissional do Coelho em 2015 contra o Mogi Mirim. E, de praxe, marcou seu primeiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o time paulista. Pelo América foram 24 jogos, 9 gols e 3 assistências. Ele deixou o clube no final de 2015 se transferindo para o Fluminense.