Comandante ainda espera que o jogador chegue ao Tricolor das Laranjeiras
Mesmo embalado na Taça Guanabara, o técnico Fernando Diniz ainda torce pela chegada do meia Paulo Henrique Ganso ao Fluminense. O comandante revelou que o jogador quer chegar ao clube, mas salientou que a negociação não é fácil.
“Tem que nutrir, tem que acreditar. Não sabemos se de fato irá se concretizar. Sei é que o Fluminense tem o desejo de contratar o Ganso, o Ganso tem o desejo de jogar no Fluminense, está empolgado com a ideia, mas tem outros fatores que envolvem a negociação. O desejo do Fluminense, o meu em particular e o do Ganso é de que consigamos reunir nossas forças no clube para fazer uma temporada muito boa”, disse.
O Fluminense vai definir a classificação para as semifinais da Taça Guanabara neste sábado, quando terá o clássico contra o Vasco, em Brasília. Para esta partida, Fernando Diniz não descartou poupar os titulares, já pensando na Copa do Brasil.
“Podem acontecer as duas coisas. Podemos repetir a escalação, podemos poupar jogadores. Vamos conversar internamente com todos os departamentos envolvidos e depois tomar a melhor decisão. Mas os dois cenários são possíveis. Ainda não sei o que faremos”, declarou.
Após o clássico contra o Vasco neste sábado, o Fluminense viaja para o Piauí, onde enfrenta o River, pela Primeira Fase da Copa do Brasil.