A permanência de Nicole Fawcett no elenco do Dentil-Praia Clube foi um reforço e tanto para o técnico Paulo Coco. De volta ao Brasil para começar os treinos com as companheiras, a oposta norte-americana sabe que, mesmo com o título inédito na última temporada, ela pode mostrar um melhor rendimento. "Particularmente, eu preciso melhorar em alguns pontos. Nas semifinais da Superliga tive altos e baixos. Preciso buscar ser consistente em todo o tempo", admite.
Nicole terá a companhia de Carli lloyd, levantadora e velha conhecida da seleção do seu país. “Carli é minha amiga e, sempre que nos encontramos, é um bom momento. Acredito que isso será transferido para a quadra. Ela é uma levantadora de muita presença e extremamente competitiva. Pessoas assim nos incentivam a aprimorar o jogo. Carli acrescentará e tornará nosso time ainda melhor”, afirma.
A presença das duas no Praia é apenas uma mostra do nível que voltará a ser mostrado no maior torneio do país. "O nosso objetivo é sermos campeãs novamente. Nós tivemos uma temporada muito boa no último ano. Certamente será muito difícil, porque os times se reforçaram com grandes jogadoras, então, temos que ser melhores a cada dia. Algumas jogadoras da seleção brasileira reforçaram alguns times, será uma liga muito difícil", pontua.
Algumas das novidades no Praia as pontas Rosamaria e Michelle e a central Carol. Permaneceram no elenco referências como a líbero Suellen, a central Fabiana e a ponta Fernanda Garay.