Ídolo do Cruzeiro, o ex-lateral Juan Pablo Sorín acompanhou a vitória do Equador por 2 a 0 sobre o anfitrião Catar, no jogo de abertura da Copa do Mundo, no Al Bayt Stadium, pelo Grupo A do torneio. O ex-jogador argentino foi uma das grandes personalidades do esporte presente no estádio neste domingo (20/11).
 
Antes de a bola rolar no Catar, Sorín publicou um vídeo nas redes sociais ao lado do amigo uruguaio Loco Abreu, ex-atacante do Botafogo. O ex-jogador da Raposa também estava acompanhado por Mauro Silva, ex-volante campeão do Mundial de 1994 com a Seleção Brasileira, e do mexicano Hugo Sánchez, ex-Real Madrid. 
 
"Espero que saia um grande Mundial, de futebol ofensivo, muitos gols e aprendizados táticos! Aqui com Loco Abreu e Mauro Silva analisando e desfrutando desse esporte maravilhoso que é o futebol", escreveu no Instagram. 

 
Aposentado dos gramados desde julho de 2009, hoje Sorín é comentarista do DAZN- serviço on-line de transmissão de esportes. 
 
Ainda quando atuava, Sorín defendeu o Cruzeiro em três passagens (entre 2000 e 2009), com 18 gols marcados em 121 jogos oficiais. Hoje, o ex-jogador é torcedor declarado da Raposa e segue acompanhando o clube celeste.