Minas1
sex, 19 de abr de 2024
Horário: 19:19 Hs
Dolar: R$
Euro: R$

Estreia com vitória e diante da família: Pedro Rocha comemora primeiro ato com camisa azul

15/04/2019 19h40 - Atualizado em 15/04/2019 19h48 por Guilherme Piu/ hojeemdia.com.br


pepe.jpg Vinnicius Silva/Cruzeiro /

 

Dentre os mais de 51 mil torcedores que acompanharam a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Atlético, alguns eram bastante especiais para o atacante Pedro Rocha, que fez sua estreia com a camisa celeste justamente na primeira partida da final do Campeonato Mineiro.

Sob os olhares de seus familiares, dentre esses o do pai Jessé Neves, e, também, da filha Vitoria, Pedro Rocha atuou durante 33 minutos após entrar na vaga do apagado Rodriguinho.

“Importante (jogar com o calor da torcida no Mineirão). Feliz pela estreia, ainda mais pela vitória. O apoio do torcedor foi fundamental para nós. A família toda acompanhou e isso deixou tudo mais especial”, disse o atacante

Mesmo o técnico Mano Menezes tendo à disposição um atleta mais entrosado com o grupo, no caso o atacante David, o treinador optou por Pedro Rocha no último domingo.

 “Todo jogador quer jogar os grandes jogos, e estrear no clássico para mim foi muito importante, fiquei muito feliz por isso e pelo resultado positivo”, comentou Pedro Rocha.

O campeão mineiro de 2019 será conhecido no próximo sábado. Atlético e Cruzeiro se enfrentam na partida de volta da final do Estadual a partir das 16h30, no estádio Independência.