Jogador participou da partida contra o Vasco

A entrada aos 41 minutos da etapa final, na derrota por 4 a 1 para o Vasco, foram apenas os primeiros momentos do atacante Judivan com a camisa do América. Com pouco tempo em campo para mostrar seu futebol, o jogador tem a confiança do técnico Enderson Moreira.

Para o comandante, é aos poucos que o atleta vai repetir as boas atuações que apresentou no Cruzeiro. “O Judivan tem treinado bem há algum tempo, mas ainda não tem sequência de jogos. Cada vez mais vamos contar com o futebol dele, que irá participando mais da equipe”, disse.

Enderson também afirmou que é preciso ter paciência. “Como todos os outros atletas, o Judivan também vai alternar bons momentos com outros nem tão bons. É preciso paciência, mas contamos muito com ele para nos ajudar durante a temporada”

Judivan foi emprestado pelo Cruzeiro ao América até o fim do ano. Ele chegou à Raposa em 2010 e, em 2015, quando defendia a seleção brasileira no Campeonato Mundial Sub-20, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. O jogador precisou passar por uma cirurgia e ficou longe dos gramados por dois anos.