Jogador assinou contrato com o alviverde até dezembro deste ano, sem passe fixado.

Em busca de um novo recomeço na carreira, depois de ficar afastado dos gramados por dois anos por causa de uma cirurgia no joelho direito, o atacante Judivan foi apresentado, na manhã desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, como novo reforço do América para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

“Foi muito difícil ficar parado tanto tempo e nenhum jogador gosta de passar por esta situação. Mas agora é olhar para frente. Estou 100% bem,não sinto mais nenhum problema no joelho e agora é trabalhar para ajudar o América”, afirmou Judivan, que assinou contrato com o América até o final desta temporada.

Aos 22 anos, Judivan fez apenas 21 jogos oficiais pelo Cruzeiro e marcou dois gols clube que detém seus direitos econômicos. Apesar da curta carreira, o atacante tem em seu currículo o título de campeão brasileiro em 2014 e uma passagem pela seleção brasileira sub-20 em 2015, ano em que acabou se lesionando.

"Fiquei muito feliz de acertar com o América. É um clube que conheço bem, que tem uma grande estrutura e excelentes jogadores. Fui muito bem acolhido por todos aqui e agora é procurar entrar logo em campo para dar a minha contribuição", disse Judivan, que no Coelho vai disputar posição com Aylon, Capixaba, Luan e Rafael Moura.