SANTOS

Doze anos depois, Neymar está de volta ao Santos. O craque foi apresentado pelo clube em uma Vila Belmiro abarrotada de fãs e torcedores na noite desta sexta-feira (31/1).

É um dia muito especial para mim. Estou muito feliz”, iniciou Neymar, em suas primeiras palavras no retorno ao Peixe. Na sequência, o público no estádio cantou alto e “interrompeu” o discurso do astro por alguns segundos.

Quando retomou o raciocínio, Neymar explicou porque fez questão de usar a faixa “100% Jesus” em seu regresso ao Santos.

 “Falei ali dentro que quando era menino, fui para a Vila Belmiro com essa faixa aqui. Não podia deixar de voltar assim. Estou contente e feliz. Vivemos muitos momentos lindos aqui”.

 O camisa 10 também fez promessa para a torcida santista. Segundo ele, não faltará “ousadia” nos momentos em que estiver dentro de campo.

“Se depender de mim, do amor e do carinho que tenho por esse clube, não vão faltar força, garra, determinação, fé e, obviamente, muita ousadia”.

Neymar, atacante do Santos

Antes de encerrar o recado para distribuir camisas aos torcedores, Neymar citou familiares, amigos e fãs em agradecimentos. “Esse dia vai ficar marcado para o resto da minha vida. Obrigado a cada um que está fazendo parte desse momento. Vamos que vamos!”.