Peça importante na era mais vitoriosa da história do Atlético, Eduardo Sasha atingiu marca de 100 jogos com o Galo; ele recebeu camisa e placa comemorativas

"Reserva de luxo", o atacante Eduardo Sasha atingiu uma marca importante pelo Atlético: a de 100 jogos. Nesta quinta-feira (14), ele foi homenageado pelo ex-goleiro Victor, hoje gerente de futebol do Galo, com uma camisa especial e uma placa com uma mensagem do presidente Sérgio Coelho.
 

Victor não poupou elogios a Sasha. Na avaliação do ídolo atleticano, o atacante é um "excelente profissional" e é um "privilégio" para o clube contar com o jogador no elenco. O dirigente também disse que espera que o atleta conquiste mais títulos em mais anos vestindo a camisa do Galo.


"É um jogador que tem o carinho, o respeito de todos aqui do clube. É um privilégio para o clube ter um jogador como o Sasha. Um excelente profissional, um caráter limpo. Muito querido por todos. No cenário do futebol, onde tudo é muito dinâmico, você chegar aos 100 jogos num clube vitorioso como o Atlético é uma marca importante", disse Victor.


"Um jogador que nos ajuda muito, não só na parte técnica, mas também no ambiente, no vestiário. Parabéns pela marca e que seja o início de muito mais jogos e de muitas conquistas. Você já é um vitorioso, cinco títulos com a camisa do Atlético. Espero que possa vê-lo levantar novas taças, fazer muitos gols e dar muitas alegrias para a massa atleticana", completou.
 
Com a camisa do Atlético, Sasha conquistou três Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil. Em 101 jogos pelo Galo, ele marcou 18 gols e ofereceu sete assistências, sendo uma das importantes peças para a era mais vitoriosa da história do clube.


"Primeiramente, agradecer a Deus por esse momento, por essa marca que eu atingi, num clube como esse. Recebendo a camisa e a placa das mãos de um grande ídolo do clube. Estou muito feliz por esse momento. Feliz por esse período curto. Cheguei não faz nem dois anos e já atingi essa marca. Estou muito feliz mesmo, de verdade. Agradeço a todos os meus colegas, ao pessoal que trabalha aqui no CT. Agora é buscar mais jogos, mais gols, mais títulos com essa camisa que é muito importante", exclamou Sasha.