Jogador participou de um programa de rádio em Porto Alegre e destacou que tem um carinho e gratidão muito grande pelo clube gaúcho

Em entrevista ao programa “Bola nas Costas”, da Rádio Atlântida, de Porto Alegre, o lateral-direito Edílson, do Cruzeiro, afirmou que tem um carinho e gratidão muito grande pelo Grêmio e que espera voltar ao clube gaúcho, que é a sua casa e onde ele foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

“A proposta que recebi do Cruzeiro era muito vantajosa, ainda mais por causa de minha idade (31 anos). Mas espero retornar um dia, porque o Grêmio é a minha casa”, destacou o lateral, que não enfrentou o Botafogo no final de semana, porque está se recuperando de um problema na fíbula.

Após a divulgação da entrevista, que rendeu comentários dos torcedores, Edílson utilizou sua conta no Instagram para comentar sobre o assunto.


"Em momento algum eu falei isso desrespeitando a torcida do Cruzeiro. Divulgaram uma frase do que eu falei e não soltaram tudo o que foi dito. Respeito muito o Cruzeiro, que é um clube onde acabei de conquistar um título importante, o de campeão mineiro, e espero ter mais conquistas", declarou o lateral.