No treino desta sexta-feira (29/11), na Toca da Raposa II, o técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz, não pôde contar com mais dois jogadores. Por conta de desgaste muscular, o zagueiro Lucas Villalba e o atacante Gabriel Veron foram poupados da atividade. 

O próximo compromisso do time é contra o Red Bull Bragantino, domingo (1/12), às 18h30, pela 37ª rodada do Brasileirão Série A, no Nabi Abi Chedid. A Raposa ainda terá mais um treinamento, na manhã deste sábado, antes da viagem para o interior paulista. 

Caso os dois jogadores não reúnam condições de jogo, para defesa, Diniz tem à disposição o zagueiro Zé Ivaldo, que foi titular no início da temporada. Já para o ataque, as opções são mais escassas.

No jogo contra o Grêmio, no Mineirão, terminado empatado por 1 a 1, o treinador utilizou no segundo tempo dois atletas das categorias de base: Kaique Kenji e Tevis. Álvaro Barreal e Lautaro Díaz iniciaram como titulares.


Lembrando que seguem se recuperando de lesão o meia Matheus Henrique, que sofreu uma fratura na oitava costela, e dificilmente volta a jogar este ano; e o atacante Kaio Jorge, com lesão muscular na coxa direita.