Vice-campeão do Campeonato Mineiro, o Tombense iniciou a Série C apontado com um dos principais candidatos ao acesso.

Após um início irregular, em que esteve perto da zona de rebaixamento, o Gavião Carcará mostrou reação no campeonato e agora já mira a vaga na próxima fase.

Para manter vivo o sonho de disputar a Série B em 2021, a diretoria do time de Tombos segue atenta ao mercado, e garantiu a chegada de um experiente defensor para a sequencia da temporada.

Aos 31 anos, o zagueiro Willian Rocha iniciou sua segunda passagem pelo Gavião Carcará no empate contra o Boa Esporte por 1 a 1, no último domingo, em Varginha, pela 9ª rodada do campeonato.

Titular no confronto, Willian Rocha não atuava desde o dia 19 de agosto, quando ainda defendia do CSA, pela Série B do Brasileiro.

Após a reestreia, o zagueiro comemorou a oportunidade de voltar ao Tombense, e afirmou que o time tem objetivos ambiciosos no torneio.  

"É sempre muito bom poder voltar a jogar e fazer o que mais amo. Fiquei muito feliz com o carinho e a confiança da diretoria do clube. É uma equipe que tem uma estrutura fantástica e que eu já conheço bem. O Tombense é muito forte e vamos brigar por coisas grandes nessa Série C", completou Willian.

Faltando nove rodadas para o fim da primeira fase, o Tombense ocupa a sexta posição no Grupo B, com 11 pontos em nove jogos, apenas dois pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para os mata-matas.

Na próxima rodada, o Gavião Carcará encara o Ituano, no próximo sábado (10), às 17, no estádio Almeidão, em Tombos.