Atacante marcou seu primeiro gol contra o Corinthians na última rodada
Muito coisa se passou desde que o atacante David chegou ao Cruzeiro cercado de expectativa. Talvez a principal delas tenha sido a grave lesão sofrida por ele e, consequentemente, o longo jejum de gols. Autor do gol na vitória por 1 a 0 contra o Corinthians, David espera que seja apenas o primeiro de muitos que ele ainda espera marcar com a camisa celeste. Sem saber se jogará contra o São Paulo, no Morumbi, neste domingo, David mostra confiança. “Ainda não sei se eu estou mantido (contra o São Paulo), mas estou à disposição. Lógico que quero dar continuidade e ter sequência. Vamos ver o que o Sidnei (Lobo) está preparando, mas, independente de titular ou não, eu estou preparado e mais confiante do que nunca”, disse o camisa 11 da Raposa.
“Dá um alivio, uma confiança maior. Desde quando cheguei aqui eu sonhei com esse momento, de comemorar o gol dentro do Mineirão. Fui feliz no último jogo, quero dar sequência e fazer muito mais gols aqui pelo Cruzeiro”, completou.
Apesar do otimismo, David sabe que marcou apenas um gol e que segue devendo para a torcida. Ainda assim, ele destaca que tem recebido apoio das arquibancadas: “Sei que estou devendo muito ainda, o torcedor sempre tem me apoiado, as coisas estão melhorando e tenho certeza de que vão melhorar ainda mais”, finalizou ele, antes do treino da manhã deste sábado, na Toca da Raposa II.
As atividades foram conduzidas pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo, que comandará a equipe contra o São Paulo, o que também havia acontecido no triunfo sobre o Corinthians, já que o técnico Mano Menezes se ausentou do trabalho momentaneamente por causa de um tratamento médico.