O time espanhol venceu o jogo por 2 a 1 se classificou às quartas de final da competição

Osonho de conquistar o título inédito da Liga dos Campeões da Europa chegou ao fim para o Paris Saint-Germain na noite desta terça-feira (6). A equipe parisiense não conseguiu superar o Real Madrid, mesmo jogando em casa, no Parc des Princes. O clube espanhol venceu a partida por 2 a 1 e avançou às quartas de final da competição. Vale lembrar que o time do técnico Zidane levou o jogo de ida por 3 a 1, no Santiago Bernabéu.

O JOGO

O gol do Real Madrid nasceu numa falha do brasileiro Dani Alves. O lateral-direito da seleção brasileira perdeu a bola para Asensio no meio do campo e o erro foi fatal. O atleta espanhol tocou para Lucas Vázquez, que da esquerda cruzou a pelota na medida para Cristiano Ronaldo. O camisa 7 testou bonito para o fundo do gol, aos 5 minutos da segunda etapa, e saiu para comemorar.

As coisas pioraram para os franceses aos 30 minutos do segundo tempo, quando o italiano Marco Verratti foi expulso após sofrer uma falta e reclamar de maneira agressiva com o árbitro. Ele levou o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho.

Mesmo com menos um em campo, o PSG conseguiu empatar aos 25 minutos do segundo tempo, com Cavani. Mas o 1 a 1 ficou no placar só por 10 minutos. Aos 35, o brasileiro Casemiro amplicou para o Real Madrid: 2 a 1.

Notícias ao Minuto

NEYMAR

Vale ressaltar que o PSG jogou sem seu principal jogador: Neymar. O atacante brasileiro está lesionado e só volta aos gramados em maio.