O Athletico-PR informou a saída do técnico Cuca do comando da equipe, após resultados negativos. Imediatamente se iniciou uma especulação de que o treinador poderia assumir o Cruzeiro no posto de Fernando Seabra. 

Em depoimento após o anúncio, Cuca afastou a possibilidade de voltar à Toca da Raposa, principalmente pregando respeito ao profissional que está no cargo. 
Publicidade 

“Quanto ao Cruzeiro, as pessoas têm que tomar cuidado com o que falam e com o que fazem. Uma matéria irresponsável como essa que foi posta, põe em xeque muita coisa. O Cruzeiro tem um treinador, tem as pessoas trabalhando lá. Tem que ter o respeito com essas pessoas e comigo também”, afirmou.
Cuca tratou de enfatizar que não está acertado com nenhum clube e que está saindo pensando na oportunidade do Furacão evoluir na mão de outro profissional. 

O treinador foi bastante cobrado pela torcida ao fim da partida contra o Corinthians, no empate de 1 a 1. foi a terceira partida seguida que a equipe tomou o gol  de empate nos minutos finais.
“Eu não estou saindo para ir para clube nenhum. Estou saindo para dar oportunidade de um outro profissional dar uma alavancada no Athletico. Isso vocês vão poder ver daqui para frente. Não tem nada de outro clube na minha vida, poelo contrário. Vou esperar o meu momento. Tudo é amadurecimento na vida”, finalizou.