Partida, válida pela Libertadores, foi adiada para 27 de março (quarta-feira)
O Cruzeiro divulgou detalhes de como o torcedor poderá devolver ingressos da partida contra o Deportivo Lara, da Venezuela, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores. O jogo, inicialmente marcado para a última quarta-feira, foi remarcado para esta quinta-feira, mas acabou novamente adiado para 27 de março (quinta-feira), às 21h30, por decisão da Conmebol.
Os ingressos adquiridos pelos torcedores que pretendem ir ao jogo na nova data valerão normalmente para o acesso ao Mineirão. Eles também seguirão à venda por meio do site ingresso.cruzeiro.com.br. Os que optarem por não comparecer ao duelo no dia 27, terão reembolso do valor investido no bilhete, conforme normas abaixo.
Ingressos adquiridos nas bilheterias:
Os torcedores que adquiriram seus ingressos nas bilheterias e optarem pela devolução do tíquete poderão solicitar o reembolso nesta sexta-feira (15/03), sábado (16/03) e segunda-feira (18/03), das 10h às 17h, exclusivamente na bilheteria do Ginásio do Barro Preto (Rua Ouro Preto, s/n – em frente ao Fórum), mediante a apresentação e devolução do ingresso físico em perfeito estado.
Sócios 5 Estrelas e ingressos adquiridos na venda online:
Os Sócios 5 Estrelas e os torcedores que compraram ingressos através da venda online no site ingresso.cruzeiro.com.br e optarem pelo cancelamento do voucher terão o valor da aquisição estornado no cartão de crédito ou débito utilizado para efetuar o pagamento.
Nestes casos, o estorno poderá ser solicitado de terça-feira (19/03) até domingo (24/03) exclusivamente pelos sites de cada plataforma. Veja abaixo o passo a passo:
- SÓCIO 5 ESTRELAS: deverá acessar o site www.socio5estrelas.com.br, acessar o menu “Meus Ingressos” e clicar em “cancelamento”. Essa opção só estará disponível para quem adquiriu o ingresso ou fez o check-in.
- VENDA ONLINE: a opção de cancelamento da compra de ingressos já aparecerá na home do site assim que o torcedor efetuar o login em sua conta.
O Cruzeiro solicitará o estorno à operadora do cartão de crédito ou débito em até 24 horas após a solicitação de cancelamento. Contudo, a efetivação do estorno ficará a cargo da operadora, respeitando os seus prazos e critérios.
O Sócio 5 Estrelas que tiver garantido a compra do ingresso para a partida do dia 13/03/2019 ou 14/03/2019 cujo plano finalize/finalizou entre os dias 13/03 e 27/03 terá direito de acessar o estádio normalmente no dia 27/03/2019.
Vale destacar que o torcedor que perder o prazo não poderá pedir o reembolso em outra data.