Cruzeiro e América devem ter mudanças nas escalações para o clássico deste sábado (11/3), às 16h30. Veja, a seguir, os prováveis times para a partida pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. 
 
AMÉRICA-MG
 
O clube celeste conta com o retorno do volante Wallisson, que foi reintegrado ao grupo nesta semana após ser punido por um ato de indisciplina. O jovem de 25 anos treinou normalmente com o restante do grupo e é opção para o técnico Paulo Pezzolano na ala e no meio-campo.

Por outro lado, o zagueiro Neris, com lesão muscular na coxa direita, e o meia Daniel Junior, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo na vitória por 2 a 1 sobre a Caldense, em 23 de fevereiro, são desfalques da Raposa. Outra ausência é o atacante Rafael Bilu, com lesão na coxa esquerda.

Ainda é possível que Pezzolano faça alguma mudança no time titular, com Nikão entrando no lugar de Mateus Vital. 

Com isso, o provável time da Raposa tem: Rafael Cabral; Oliveira, Reynaldo e Matheus Jussa; William, Ian Luccas, Neto Moura e Kaiki; Nikão (Vital), Bruno Rodrigues e Gilberto.
 
América

O América também deve ter algumas mudanças em relação ao time que venceu o Tombense por 3 a 1 na rodada passada, no Independência. 
 
Na lateral-direita, Nino Paraíba retorna após cumprir suspensão, mas tem a forte concorrência de Arthur, convocado para a Seleção Brasileira. Já na esquerda, Nicolas é o favorito para retomar a condição de titular de Marlon.

Ainda no setor defensivo, Iago Maidana pode perder a vaga para Ricardo Silva. Outros dois que também devem deixar o time são os atacantes Dadá Belmonte e Henrique Almeida. 

A tendência é que Felipe Azevedo volte a ser titular na ponta esquerda, enquanto Aloísio e Wellington Paulista disputam uma vaga no comando de ataque.

Outras novidades do Coelho estão no banco de reservas. Nesta semana, o meia Emmanuel Martínez e os atacantes Mateus Gonçalves e Mikael foram liberados do departamento médico e reforçam a equipe, que não tem nenhum desfalque para o clássico.

Desta forma, a provável escalação do América tem: Matheus Cavichioli; Nino Paraíba (Arthur), Iago Maidana (Ricardo Silva), Éder e Nicolas; Alê, Juninho e Benítez; Matheusinho, Felipe Azevedo e Aloísio (Wellington Paulista).